Pular para o conteúdo principal

Escola e objetivo

O blog foi criado com a finalidade de não deixar os alunos desamparados nesse momento de crise humanitária. Assim, por meio do trabalho e união  da gestão e do corpo docente, esse conteúdo online está sendo disponibilizado. Fiquem bem e logo voltaremos a nos encontrar pessoalmente.

Comentários

  1. Poderia montar grupos por série no whatsapp para facilitar o acesso de todos, pois minha filha não tem FACEBOOK e o Blog é muito complexo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Atendendo sua sugestão, foram criados grupos por sala facilitando a comunicação.
      Agradecemos o contato e parceria.
      Prof. Carlos
      Vice-Diretor de Escola

      Excluir
  2. O acesso ao conteúdo por turma no blog é muito ruim. A pesquisa disponível não filtra somente o conteúdo da turma do ano selecionado. Além de não ser possível efetuar o acompanhamento das atividades que estão pendentes e as que foram enviadas.
    Como sugestão, existe o app do google sala de aula (classroom), que é uma forma mais tranquila de organizar as turmas, onde os alunos se cadastram e recebem conteúdo direto dos seus professores. Além de ser possível acompanhar as atividades pendentes e linkar com o login da SED.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Agradecemos suas sugestões. Estamos migrando para um site da escola com acesso bem mais simples e prático e que dispensa o uso login e senha (comumente esquecidos pelos alunos).
      Agradecemos o contato e a parceria.
      Prof. Carlos
      Vice-Diretor de Escola

      Excluir
  3. Boa noite
    Onde estão as atividades da semana? 8 ano

    ResponderExcluir

Postar um comentário