Período de
realização das atividades: 18/05 a 22/05
|
Componente
curricular: Eletivas
|
Professor(a): Yara
|
E-mail para
devolução das atividades : ericoprofhistoria@gmail.com
|
Turma(s)
(ano/série):
|
Quantidade de aulas
semanais: 1
|
Tema das aulas:
Esporte e Saúde - Sedentarismo
|
Texto para leitura:
https://pebmed.com.br/sedentarismo-somente-15-dos-adolescentes-se-exercitam-o-suficiente/
|
Vídeo (link):
|
● Pesquisa:
● Sedentarismo
X Tecnologia
● Como
se exercitar durante a quarentena .
|
Atividades:
● Assistir ao vídeo e tentar praticar os
exercícios de respiração
● Dar sequência ao roteiro semanal proposto anteriormente.
|
Outros: Registrar
as atividades no caderno
|
Valor das
atividades: 2 pontos
|
Blog que visa atender demandas educacionais dos alunos da escola durante esse tempo.
Comentários
Postar um comentário